domingo, 5 de junho de 2011

O que? Como será feito?


Como foi dito nas idéias iniciais, nossas idéias foram bem diretas. Mas algumas pequenas alterações foram feitas. O folder, continua a mesma idéia. Fechada em 3 partes e quando se abre, lembra uma faixa, igual ao nosso cartaz, que não é bem um cartaz e sim uma faixa de dois metros, não um, como a gente tinha postado anteriormente. O elemento surpresa continua o mesmo, um porta-faixas, para a entrega das faixas. A mudança maior foi o display, continua sendo um display para o folder, mas ao invés de ser parecido com uma caixa de cigarro, será mais padrão, com dois lados, uma base e dois locais para colocar o folder.

Os elementos foram divididos pra cada um. O cartaz foi feito no mesmo canto que entrevistamos uma das pessoas que trabalham com faixas. O folder e display foi feito pelo Thomas e o elemento surpresa pelo Paulo Victor. Tudo seguindo a cor preto e vermelho, que tem haver com nossa logomarca. Vamos postar mais como ficou o trabalho aqui e depois mostramos no proximo post, eles impressos.



Um comentário:

  1. Gostei das cores e bem interessante o logo que vocês adotaram, só acho que existe muita informação e a tipografia fica muito cansativa, mas de resto está muito bom.

    ASS: equipe impressão na parede.

    ResponderExcluir